Rede de concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus segue em expansão

Foto: Divulgação Volkswagen Caminhões e Ônibus

Os clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus ganharam mais uma opção de concessionária de Minas Gerais. Inaugurada no município de Uberaba, a nova Gaplan já está de portas abertas e está localizada na BR-050, km 185 no sentido SP, visando proporcionar o melhor atendimento com vasto estoque de peças e serviços de manutenção especializada.

“Esta unidade se junta a outras sete Gaplan espalhadas por todo o Brasil e está comprometida a oferecer o melhor atendimento e o melhor serviço especializado para os veículos de nossos clientes. Estamos muito felizes em poder continuar o nosso projeto de expansão e também por garantir o máximo suporte aos moradores e viajantes do trajeto. Seguimos em frente e que venham mais inaugurações”, comemora Wladimir Gazzola, Representante do Grupo Gaplan.

Com mais de 14 mil m² de terreno utilizado e uma construção de quase 4 mil m², a oitava unidade da Gaplan no país contou, no total, com um investimento de aproximadamente R$ 18 milhões. O local possui um enorme estoque de peças e oferece todos os serviços de manutenção para os caminhões e ônibus da marca.

“É gratificante saber que o cliente VWCO pode recorrer a diversas concessionárias por todo o território brasileiro. A nova Gaplan em Uberaba está localizada em um ponto estratégico na rodovia e oferece o que tem de melhor para o seu Volkswagen, sendo referência na assistência especializada, no oferecimento de peças e na manutenção do veículo. Seguimos em frente e oferecendo atendimento sob medida em todas as nossas unidades”, conclui Eduardo Pignata, Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus.