Rollout com a Phoron do Brasil facilita implementação do sistema SAP

Foto: Divulgação Phoron

O projeto de rollout é responsável por otimizar a implementação do sistema de gestão da SAP em filiais, a partir das configurações e regras definidas pela matriz para todas as unidades ao redor do mundo. Pensando em promover o conhecimento desta possibilidade a mais empresas, para que elas conquistem níveis de comunicação e otimização maiores utilizando este sistema, a Phoron realiza o Expert-Talk – SAP Roll-Out and Implementation Latin America. O evento on-line e gratuito acontecerá dia 22 de junho, das 10:30 às 12:00 horas. 

A Phoron do Brasil é especialista no assunto, com 35 projetos bem-sucedidos. “As empresas que escolhem implementar o SAP por meio do rollout conseguem manter um padrão do sistema, com as informações integradas dentro da mesma plataforma, facilitando a comunicação entre sede e filiais”, explica Jörg Gerdiken, Head de Vendas Internacionais da Phoron.

Além da otimização de sistema e facilitação da rotina das unidades do negócio, o processo rollout tem custo reduzido porque será baseado em um sistema já existente e em funcionamento, apenas com as adaptações de acordo com as necessidades da empresa no Brasil.

“Apesar baseado no template da matriz, nós planejamos e desenvolvemos a estratégia de implementação levando em consideração o tipo de negócio na filial do país e a melhor maneira de integrá-la ao SAP. É importante trabalhar priorizando as especificações de cada local, o sistema deve funcionar atuando a favor delas para facilitar verdadeiramente a rotina da empresa”, afirma Gerdiken.

O webinar será realizado em inglês, com a presença de especialistas e clientes comentando sobre o processo de rollout para a América Latina.

Garanta sua participação no evento aqui.