Santander inaugura sua primeira agência na Fazenda Rio Grande (PR)

Foto: Divulgação Santander

O município de Fazenda Rio Grande (PR) acaba de ganhar sua primeira agência do banco Santander. Desde o dia 5 de janeiro, a população do município e região pode realizar suas transações bancárias no endereço localizado na Rua Inglaterra, 328. Para a superintendente executiva da Rede Paraná do Santander Brasil, Marilize Ferrazza, a nova unidade faz parte do movimento de interiorização do Banco em todo país e esta agência chega para reconhecer o grande avanço do município nos últimos anos. Com a Fazenda Rio Grande, o Santander Brasil soma 126 agências no Paraná, sendo 50 em Curitiba.

“O Santander tem acompanhado o desenvolvimento da Fazenda Rio Grande e seu destaque entre os municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Grandes e importantes empresas têm buscado a cidade para se instalar em função de seu processo de desburocratização, incentivos e toda infraestrutura. Novos investimentos estão chegando e estamos preparados para apoiar e impulsionar esse trabalho, com um olhar diferenciado para os clientes pessoas físicas e jurídicas”, comenta Marilize.

A agência adota todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de Covid-19. Das 9h às 10h, atende preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até as 15h, os demais públicos.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realiza investimentos. Na área corporativa, temos oferta de serviços sob medida para as necessidades de cada empresa. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta.

A nova loja da Fazenda Rio Grande conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades. No local são ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados, como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.