SAP lança Programa de Migração e Modernização para facilitar transição para a nuvem

Foto: Divulgação SAP

A SAP anunciou o lançamento de um amplo conjunto de recursos, serviços e incentivos financeiros para ajudar os clientes a migrar para a nuvem e manter o nível e o ritmo de inovação que ela possibilita. O programa de migração e modernização RISE with SAP aborda duas questões principais que as empresas enfrentam – escopo e custo – dando aos líderes a confiança para levar até mesmo os sistemas ERP mais complexos para a nuvem e ajudando a eliminar códigos personalizados, silos de dados e complexidade dos processos.

“Toda empresa precisa de uma estratégia de negócios que priorize a nuvem. É importante iniciar a jornada de migração e modernização para que seja possível explorar o potencial das mais recentes inovações, entre elas as soluções de Inteligência Artificial e sustentabilidade”, afirma Rodrigo Susaki, Vice-Presidente de RISE with SAP e SAP S/4HANA da SAP Brasil.

O programa de Migração e Modernização RISE with SAP ajuda os clientes a se preparar para inovar e se beneficiar com atualizações e inovações. Ao migrar para a nuvem, os clientes deixarão para a SAP o fardo do gerenciamento para, então, fortalecer a confiabilidade, a segurança e a conformidade e destravar o poder dos dados de negócios. Não importa onde os negócios operem atualmente, no SAP ERP Central Component (SAP ECC) ou no SAP S/4HANA, a experiência digital autoguiada e os serviços assistidos do programa apresentam um caminho desde a preparação até o go-live. Além disso, o programa possui um conjunto de novos serviços e incentivos para auxiliar na mudança para a solução RISE with SAP.

As implementações – tanto por meio da SAP quanto do nosso ecossistema de parceiros – seguirão a Metodologia RISE with SAP. Isso garantirá transparência ao avanço dos projetos, com verificações de pontos importantes. A metodologia é apoiada por serviços e especialistas da SAP que vão confirmar que ela será aplicada desde o início até o go-live, a fim de deixar os clientes prontos para inovar. A SAP está treinando e validando parceiros para usar a Metodologia RISE with SAP e cooperará estreitamente com eles para assegurar consistência e qualidade.