SAP responde dúvidas sobre COVID-19

Foto: Divulgação / SAP

A saúde e o bem-estar de nossos funcionários, clientes, parceiros e comunidades são prioridades para a SAP, por isso seguimos monitorando de perto a situação do coronavírus (COVID-19).

Alguns de nossos dados têm nos ajudado a entender o impacto do COVID-19. Por exemplo, as transações de viagem em nossa rede SAP Concur registraram uma queda de 20% em relação ao ano anterior. Também trabalharemos estreitamente com todo nosso ecossistema para manter nossa tecnologia disponível para situações em que possa reduzir o impacto econômico em nossas comunidades. Anunciaremos em breve que a Ariba Network dará visibilidade e acesso mais amplos a fontes alternativas de suprimento nas cadeias afetadas.

De posse desses dados e em total alinhamento com todas as equipes de liderança e produtos da SAP, tomamos coletivamente e com muita cautela a decisão de cancelar todos os eventos presenciais da SAP no mês de março 2020 para evitar os efeitos da transmissão do COVID-19.

Esta decisão abrange todos os eventos presenciais em nível mundial, independentemente do porte ou categoria. Entre os eventos, estão:

  • SAP Concur Fusion em Orlando, na Flórida, 9 a 12 de março;
  • SAP Ariba Live em Las Vegas, Nevada, 16 a 18 de março;
  • Os eventos SAP NOW em março.

A medida também abrange nossa participação em todos os eventos de terceiros, entre eles o SXSW em Austin, Texas, de 13 a 20 de março.

O SAP Concur Fusion e o SAP Ariba Live oferecerão várias experiências digitais gratuitas e abertas nas datas originais dos eventos, além do conteúdo da sessão sob demanda.

O Qualtrics X4 Summit  em Salt Lake City, Utah, foi remarcado para o início do outono (no hemisfério norte) de 2020.

Por favor, busque mais comunicações sobre os eventos, pois estamos finalizando planos alternativos para cada um deles.

Embora lamentemos qualquer inconveniência que nossa decisão possa causar, estamos comprometidos em limitar a propagação do vírus e proteger a saúde de nossos colegas e comunidades.

FAQ

Por que a SAP tomou essa decisão?
A saúde e o bem-estar de nossos funcionários, clientes, parceiros e comunidades são prioridades para a SAP. Com muita cautela, tomamos a decisão de cancelar todos os eventos presenciais da SAP no mês de março 2020 para evitar os efeitos da transmissão do COVID-19.

Quais eventos foram impactados pela decisão?
Todos os eventos presenciais em nível mundial, independentemente do porte ou categoria, programados para ocorrer em março de 2020.

A SAP continuará presente nos eventos liderados por terceiros, como SXSW e HIMSS?
A saúde e o bem-estar de nossos funcionários são nosso foco principal na SAP. Dados os esforços da empresa e a relevância da participação nesses eventos, tomamos a decisão difícil, mas importante, de cancelar a ida da SAP a esses eventos e todos os outros durante o mês de março, para que nossos funcionários não precisem viajar durante a situação em curso relacionada ao COVID-19.

Essa decisão afeta eventos que ocorrerão depois de março de 2020?
Neste momento, todos os eventos agendados para abril de 2020 e depois, incluindo a Conferência Anual SAPPHIRE NOW + ASUG, seguirão conforme o que foi planejado.

Comprei ingressos para o evento. Serei reembolsado?
Informações sobre reembolsos ou alternativas serão dadas para cada evento nos próximos dias.

Reservei hotel pelo site do evento. Serei reembolsado?
Informações sobre reembolsos ou alternativas serão dadas para cada evento nos próximos dias.

Tive reuniões importantes agendadas com membros da comunidade SAP para o período em que participaria do evento. Como posso reagendar essas reuniões?
Seu contato da SAP entrará em contato com você para reagendar essas importantes reuniões.

Com quem devo entrar em contato para obter mais informações?
Você receberá um comunicado do evento no qual se inscreveu que incluirá mais detalhes e informações de contato para qualquer dúvida que possa ter.