A SAP divulgou novidades sobre como está explorando o poder da Inteligência Artificial (IA) para ajudar as organizações a estimular o potencial de sua força de trabalho. Em seu evento anual SuccessConnect, em Las Vegas (EUA), a SAP mostra como a IA agora abrange todo o pacote SAP SuccessFactors Human Experience Management (HXM) para incrementar a experiência dos funcionários e orientar todas as decisões relacionadas a gestão de pessoas, desde recrutamento de talentos e mobilidade interna até aprendizagem e desempenho.
Essa nova geração de soluções baseadas em IA voltadas para Recursos Humanos está alinhada à abrangente estratégia da SAP para desenvolver o ecossistema empresarial de IA do futuro. As soluções SAP SuccessFactors fazem parte de um portfólio maior da SAP, o mais amplo conjunto de aplicações de negócios disponível atualmente. Mais de 26 mil clientes de soluções da SAP na nuvem têm acesso à tecnologia SAP Business AI em vários cenários e soluções de parceiros, mantendo-as relevantes, confiáveis e responsáveis em um mundo em constante mudança.
“Os recursos de IA das soluções SAP SuccessFactors permitirão que as organizações coloquem as pessoas e suas experiências em primeiro lugar”, afirma Fernanda Saraiva, Diretora de Recursos Humanos da SAP Brasil. “O poder coletivo dos nossos recursos de IA ajudará a abrir novas possibilidades para as pessoas e para as organizações, explorando novos níveis de potencial, desempenho e eficiência operacional.”, completa.
“A SAP continua liderando o mercado de tecnologia para RH”, destaca Josh Bersin, analista global de RH da The Josh Bersin Company. “Explorando a presença mundial e a profundidade de conhecimento do setor, a nova geração de ofertas de IA de empresa vão ajudar as organizações a contratar, desenvolver e capacitar funcionários em grande escala.”
Ao capacitar as pessoas com tecnologias inteligentes, incluindo IA, as organizações podem impulsionar o potencial de toda sua força de trabalho para explorar novas oportunidades com agilidade, criatividade e propósito.