Siemens Healthineers realiza aliança estratégica com a Rede Empresarial para a Inclusão Social

Foto: Divulgação Siemens Healthineers

A Siemens Healthineers, empresa líder em tecnologia médica, anunciou uma colaboração com a REIS (Rede Empresarial para a Inclusão Social) com o objetivo de fortalecer o compromisso com a inclusão social e laboral de pessoas com deficiência.

A REIS é uma rede empresarial dedicada a promover práticas inclusivas e criar um ambiente de trabalho mais equitativo e acessível para todos. 

Djalma Scartezini, Diretor da REIS, esteve no escritório da Siemens Healthineers em Anhanguera para celebrar a formalização da aliança estratégica. O encontro contou com a presença de Adriana Costa, Country Head do Brasil, que compartilhou o entusiasmo por este importante passo em frente.

A associação da Siemens Healthineers com a REIS reafirma o compromisso da empresa de oferecer oportunidades de trabalho equitativas para todos, independentemente de suas capacidades. A parceria permite que a Siemens Healthineers colabore com outras empresas comprometidas com a inclusão, compartilhando e aprendendo com as melhores práticas para melhorar suas políticas e processos internos.

Além disso, ao unir forças com outras empresas membros da REIS, a Siemens Healthineers busca ampliar o impacto de suas iniciativas de inclusão e alcançar mais pessoas com deficiência, gerando uma mudança mais significativa na sociedade. A participação nesta rede também proporciona acesso a recursos, treinamentos e suporte especializado que contribuirão para o desenvolvimento e implementação de programas e políticas mais eficazes para a integração de pessoas com deficiência em nossa organização.