STAEDTLER Brasil lança 5 kits especiais para comemorar o 25° aniversário da coleção triplus

Foto: Divulgação STAEDTLER

Uma das coleções mais importantes da STAEDTLER celebra seu 25º aniversário. Marcada por uma grande variedade de produtos para diversas aplicações, a Coleção triplus ganhou uma edição comemorativa com embalagens atraentes e materiais especiais.

A STAEDTLER adicionou à coleção triplus cinco novos kits, cada um com embalagens de desenhos diferentes. As canetas fineliners da coleção compõem três kits de comemoração (Celebration Sets) com 5, 10 e 25 peças. As canetas de feltro de três cores também estão disponíveis para o aniversário em um kit de 25 e um kit de 10 canetas. Além do layout novo das embalagens, os kits incluem cores adicionais como brinde.

Um pouco da história

No dia 10 de janeiro de 1997, a coleção triplus foi registrada como uma marca da STAEDTLER na Alemanha. Desde então é uma das linhas de produtos mais populares do fabricante de papelaria. A forma triangular das canetas permitiu uma escrita ergonômica, que é apreciada no mundo inteiro. As canetas de ponta fina triplus fineliner e triplus color, que são fabricadas exclusivamente na Alemanha, estão no foco da comemoração. Para todas as fases da vida, os produtos da coleção triplus são ideais para pintar e desenhar, acompanhando as tendências como: caligrafia studygram e mandalas.