STAEDTLER marca presença na Escolar Office Brasil 2022

Celebrando o terceiro aniversário da subsidiária no Brasil, a STAEDTLER estará presente na Feira Escolar Office Brasil. Um dos maiores eventos de negócios para o setor de papelarias, materiais escolares e de escritório, a edição 2022 da feira acontecerá entre os dias  31 de julho e 3 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos destaques do estande da marca alemã na feira (Rua 3/E) é a apresentação da linha Happy, recheada de marcadores em cores vibrantes e alegres. Cheia de bom humor, a linha recebeu embalagens com ilustrações minimalistas e bidimensionais, comunicando-se especialmente com os jovens e motivando crianças, adolescentes e jovens adultos a usar uma ampla variedade de cores para colocar suas ideias no papel. 

A linha de fineliners Triplus, que neste ano completa seu 25° aniversário, também terá destaque. Registrada no dia 10 de janeiro de 1997, a linha da marca alemã é, desde então, uma das linhas de produtos mais populares do fabricante de papelaria. E para comemorar o aniversário, a STAEDTLER lançou embalagens atraentes e uma campanha especial com material exclusivo para o Ponto de Venda (PDV) e material de apresentação.

“Nossa participação na Feira Escolar 2022 é um ponto importante de retomada aos eventos presenciais e nos remete há 3 anos, quando a subsidiária desembarcou no país já como expositora do mesmo evento em 2019. Voltamos com o compromisso de continuar fortalecendo a STAEDTLER em solo brasileiro apresentando além de estratégia alinhada ao mercado, produtos de qualidade para o consumidor final e portfolio rentável e sustentável para lojista. Tudo isso e um pouco mais poderá ser visto de perto durante os 4 dias de feira“, explica Juliana Rett, Marketing Manager da subsidiária brasileira.

A STAEDTLER conta com um amplo portfólio de produtos para escrita e desenho, cuidadosamente desenvolvidos para apoiar desde o desenvolvimento de crianças no início da idade escolar, a partir dos três anos de idade, até os apaixonados por desenho e artistas amadores. A linha de produtos escolares foi pensada para atender as necessidades do mercado brasileiro com preços acessíveis para o consumidor local, que tem acesso a um excelente custo-benefício e produtos de alta qualidade.

A Escolar Office Brasil é uma importante plataforma de lançamentos do setor, sendo a principal feira do segmento nas Américas. Repleto de atrações com diversidade de conteúdo e experiências, o evento proporciona encontros e conexões com novas oportunidades de negócios para o varejo.