STIHL celebra o Dia do Agricultor em site com contador de homenagens

Foto: Divulgação STIHL

Para celebrar o Dia do Agricultor, comemorado na quarta-feira, dia 28 de julho, a STIHL resolveu dar voz para que pessoas possam manifestar seus agradecimentos ao longo de todo o mês de julho para este setor essencial e um dos principais da economia brasileira. Por meio do portal Mês do Agricultor STIHL (mesdoagricultor.stihl.com.br), a empresa oferece a oportunidade para todos aqueles que quiserem de deixar um like de agradecimento (clicando quantas vezes quiser) ou escrever uma mensagem de carinho e de valorização aos homens e mulheres do campo. O espaço está promovendo um agradecimento coletivo para essas pessoas que oportunizam, por meio do árduo trabalho, o consumo básico de diversos produtos vitais do cotidiano da sociedade.

“A STIHL é parceira do agronegócio e dos produtores rurais desde o início das atividades da marca no Brasil. Por isso, gostaríamos de agradecer o trabalho realizado reunindo em um único lugar as manifestações dos principais beneficiados: os cidadãos. Pois são eles que usufruem diariamente do resultado da dedicação e do esforço dos agricultores espalhados pelo Brasil. Aos homens e mulheres que dedicam suas vidas para o essencial trabalho rural, o nosso muito obrigado coletivo”, afirma o Vice-Presidente de Marketing e Vendas, Romário Britto.

Para acompanhar as mensagens, escrever um depoimento ou deixar um agradecimento aos agricultores, basta acessar o site mesdoagricultor.stihl.com.br. Por meio das redes sociais, também é possível expressar o carinho com os profissionais utilizando #ObrigadoAgro. As publicações marcadas com essa hashtag serão contabilizadas dentro do portal.