STIHL doa equipamentos de TI ao Hospital Centenário

Foto: Divulgação – STIHL

No dia 09 de junho  a STIHL realizou em sua sede a entrega da doação de 6 servidores e 7 switches de rede para o Hospital Centenário, de São Leopoldo (RS). A iniciativa da empresa será de extrema relevância para o projeto de expansão da instituição de saúde, que demandará equipamentos de tecnologia para realização das atividades.

Participaram da entrega o diretor de Recursos Humanos, Infraestrutura, Saúde, Segurança e Meio Ambiente da STIHL, Diego Pereira; o gerente de TI da STIHL, Ricardo Nizoli; a presidente do Hospital Centenário, Lilian Silva; o vice-presidente Administrativo e Financeiro do Hospital Centenário, Antônio Begnini; e o diretor de TI do Hospital Centenário, Henrique Schonardie.

Anteriormente, a STIHL já realizou a doação de 10 computadores para a fundação. Os equipamentos foram instalados em novas áreas criadas para tratamento de pacientes de Covid-19, os quais necessitavam deste suporte à estrutura para melhor desenvolvimento do trabalho. Além das máquinas, a empresa também destinou 5 mil máscaras N95/PFF2 para os profissionais de saúde que trabalham na área hospitalar.

A unidade brasileira da empresa está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,1 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.