STIHL lança vídeos comemorativos ao Dia do Agricultor

Foto: Pixabay

No dia 28 de julho, quinta-feira, foi comemorado o Dia do Agricultor e a STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, lançou uma série de vídeos nas redes sociais da marca valorizando e celebrando os profissionais rurais brasileiros pela data. Além da ação, também oferece vantagens e benefícios da Campanha Agro aos clientes, como condições especiais de pagamento e descontos exclusivos na linha completa de motosserras. Confira os vídeos no perfil da STIHL no Instagram e no Facebook e, para mais informações sobre a Campanha Agro, acesse o site ofertas.stihl.com.br.

 

Além disso, a marca estreou nesta quinta-feira (28), também em homenagem aos agricultores, mais um episódio da série de vídeos “Histórias com STIHL”, produzidos especialmente para o canal da empresa no YouTube. O produtor rural Carlos Eduardo, de Santa Carmem (MT), herdou o amor pela atividade no campo e todo o conhecimento que tem, afirma ter sido passado pelo pai, que obteve conhecimento na lida. “A melhor coisa é poder trabalhar com o que se gosta, com o que se sente prazer. Antes dos meus avós, meus bisavós já viviam da agricultura. Todo o final de dia da colheita, para evitar incêndio, sopramos o maquinário com o soprador STIHL. O que eu gosto no equipamento é a força; funciona, praticamente, em qualquer posição; e chega em todos os cantos que acumula pó na máquina”, relata o produtor, que complementa: “Usamos a motopoda também para manutenção no arvoredo, poda das árvores frutíferas. E a roçadeira para eliminar as ervas-daninhas. A primeira motosserra que vi, lembro-me bem quando era pequeno, era STIHL. Andávamos com ela no carro para caso tivesse caído alguma árvore na estrada”. Confira o conteúdo completo no canal da STIHL no YouTube.

 

Equipamentos STIHL no campo

A STIHL está na linha de frente da atividade rural, junto ao homem do campo. E isto se dá na prática por meio das motosserras para corte de lenha e para podas, que contribuem também para construção de cercas e galpões; das roçadeiras para limpeza de linhas nas plantações e organização do pasto; dos sopradores para realizar a limpeza de colheitadeiras, prática que aumenta a vida útil do maquinário; do pulverizador para controle de pragas com produtos fitossanitários em vinhas, cafeicultura, fruticultura, unidade de armazenamento de grãos, jardins, entre outros, além de combater os focos de mosquitos da dengue e os perfuradores que contribuem para plantios e construções de cercas.