STIHL novamente é líder do Marcas de Quem Decide 2022

Foto: Divulgação STIHL

A STIHL foi primeira colocada em lembranças e preferências na categoria Ferramenta Motorizada, além de figurar entre as principais na categoria Ferramenta Manual, a premiação aconteceu no dia 19 de abril,  em evento exclusivo para lideranças, a STIHL foi condecorada como a marca mais lembrada (41,7% das respostas) e preferida (39,4%) do Rio Grande do Sul na categoria Ferramenta Motorizada, do tradicional Marcas de Quem Decide. E registra um crescimento na categoria, que lidera desde a criação, com relação ao ano anterior, no qual registrou 41,2% e 37,8%, respectivamente. Além disso, a empresa também figura entre as principais na modalidade Ferramenta Manual.

O tradicional prêmio que alcança a 24ª edição ouviu 302 empresários e executivos e todos os municípios com 0,5% ou mais de participação no PIB gaúcho fazem parte da amostra. O Presidente da STIHL, Cláudio Guenther, representou a organização no momento e recebeu o certificado. O “Marcas de quem decide”  evento acontece anualmente, premiando os mais lembrados pelo público, baseada em um estudo estatístico descritivo com o público de sete regiões do Rio Grande do Sul. 

No ano passado, a STIHL registrou um total de R$ 2,9 bilhões de faturamento, o que representa um crescimento de 24% em relação ao ano anterior, e a produção da empresa aumentou, como um todo, em 32%. “Seguirmos como líderes na categoria Ferramenta Motorizada pelo terceiro ano consecutivo demonstra a excelência dos resultados alcançados em meio ao cenário complexo, com relevantes desafios para a cadeia produtiva. Em 2021, conseguimos bater a marca histórica de 1 milhão de máquinas e 10 milhões de cilindros produzidos em um ano na fábrica brasileira. Todos os números só tornaram-se realidade pela dedicação e capacitação dos nossos colaboradores e também pelo incessante investimento para modernização, ampliação e desenvolvimento da nossa estrutura”, relatou Guenther.