STIHL participa da 27ª Hortitec e destaca os principais lançamentos

Foto: Divulgação STIHL

Entre os dias 22 e 24 de junho, em Holambra (SP), a empresa apresenta soluções como as novas lavadoras de alta pressão, além de condições especiais para aquisição de motosserras e linha a bateria.

A STIHL participa da 27ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), reconhecida como a mais importante mostra de hortifruti na América Latina, que volta a ser realizada presencialmente após dois anos. O encontro acontece de 22 a 24 de junho, no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP). A marca apresentará ao público os mais recentes lançamentos da marca, com destaque para os quatro novos modelos de lavadoras de alta pressão para uso doméstico:  RE 80 X, RE 80, RE 90 e RE 90 Plus. 

E todo o portfólio de equipamentos estará disponível para que os visitantes possam conhecer e manusear na área de experimentação da STIHL na feira. Além disso, há condições especiais para aquisição de motosserras em até 10x e de toda a linha a bateria em até 12x. 

Dentre as principais aplicações, as novas lavadoras de alta pressão da STIHL otimizam a limpeza de pátios, mobiliários de jardim, carros, entre outros, e estão disponíveis em versões 127V e 220V. Os equipamentos oferecem três tipos de bicos. O bico turbo, com o poder do jato reto, abrange uma área ampla de limpeza, em função de seu formato cônico, ideal para a remoção das sujeiras mais difíceis. Já o bico leque possui um jato plano e com alta vazão. E o bico aplicador de detergentes, que permite a utilização dos dois tipos de detergentes concentrados – característica que diminui o uso de água no processo de fabricação – e biodegradáveis: o MULTI, indicado para limpeza de superfícies laváveis em geral, e o AUTO, destinado para todos os tipos de veículos, enaltecendo a aparência original da superfície. Além disso, os modelos RE 80 X e RE 80 oferecem mangueiras com cinco metros e os modelos RE 90 e RE 90 Plus possuem o item com seis metros, todos com engates rápidos com a pistola e o equipamento.