Para aproximar lojistas e futuros clientes do novo aspirador de pó e líquidos SE 33, lançado em junho no Brasil, a STIHL criou um filtro para o Instagram e Facebook no qual os usuários podem visualizar o lançamento em realidade aumentada. Por meio da câmera do telefone, é possível conhecer os detalhes do novo produto em qualquer perspectiva ou local. O filtro também permitiu que as lojas da marca pudessem planejar a exposição do produto no mobiliário do ponto de venda na fase de pré-lançamento, além de iniciarem a divulgação em suas redes sociais, por meio da realidade aumentada. A ação foi desenvolvida em parceria com a startup Usphera XR, de São Leopoldo (RS).
Com grande capacidade de sucção – até 210 mbar, que correspondem a 38% mais vácuo do que a média de mercado –, o aspirador de pó e líquidos inaugura nova categoria no portfólio de produtos da tradicional marca alemã. “O SE 33 carrega tecnologia inovadora, que o diferencia no mercado brasileiro. Desta forma, buscamos um formato de apresentação que representasse essa essência do equipamento, além de possibilitar aos clientes e aos nossos revendedores uma primeira experiência com o lançamento sem sair de casa”, conta o gerente de marketing da STIHL, Rafael Zanoni.
Além de aspirar tanto resíduos sólidos quanto líquidos, o aspirador de pó e líquidos SE 33 tem a opção de ser usado como soprador, somando três diferentes utilidades no mesmo produto. Com design moderno, facilidade no uso e alto poder de limpeza, a novidade irá atender às necessidades do público doméstico com a reconhecida qualidade STIHL.
Acesse os filtros nas redes sociais e visualize o novo aspirador de pó e líquido STIHL SE 33 em realidade aumentada:
– Para ver no Instagram, acesse: bit.ly/ARSE33ig
– Para ver no Facebook, acesse: bit.ly/ARSE33fb