T-Systems se prepara para mais uma edição da Hannover Messe

Foto: Divulgação T-Systems

Entre os dias 12 e 16 de abril, a T-Systems International irá participar da Hannover Messe 2021, conferência virtual na qual serão apresentadas soluções para a era da transformação industrial baseada em dados. O tema central do evento foi batizado de “Accelerate Digital Now – O Futuro da Manufatura”, considerando as mudanças tecnológicas e demográficas que estão revolucionando a maneira como os fabricantes produzem e prestam serviços.

O sucesso do futuro da indústria é acelerado por meio da integração de tecnologias de Inteligência Artificial na construção da infraestrutura de TI, o que possibilita transformações significativas nos modelos de negócios. Para discutir essa nova realidade, a Hannover Messe irá receber diversos palestrantes de peso – a começar pelo CEO da T-Systems, Adel Al-Saleh, que dará uma ideia de como o aumento do uso de softwares e dados afetará o futuro das empresas de manufatura.

Outros executivos de dentro e fora da T-Systems especializados em rede 5G, Edge Computing, Inteligência Artificial, Cloud Computing, Cibersegurança e Digital Supply Chain também marcarão presença no evento, que certamente irá ajudar as empresas de manufatura a utilizar tecnologias de ponta e, ao mesmo tempo, proteger sua propriedade intelectual.

Ao longo da Hannover Messe, os participantes saberão como usar os dados de suas respectivas companhias de maneira segura e sem riscos ao combinar os recursos de Machine Learning da Inteligência Artificial com ambientes de computação baseados em nuvem, tornando possíveis experiências de fábrica conectadas e intuitivas.

De fato, a Inteligência Artificial (IA) é altamente capaz de criar uma vantagem competitiva sem comprometer a segurança das empresas, além de abrir caminho para melhorias de qualidade e para uma produção mais sustentável e eficiente. O problema é que muitas iniciativas de IA ficam presas no estágio de desenvolvimento, razão pela qual a Hannover Messe receberá especialistas no assunto para mostrar como as empresas podem colocar esses projetos em prática e de forma bem-sucedida.

Para mais informações sobre a Hannover Messe, cadastre-se no link e confirme a sua presença!