TK Elevator lança interface multimídia 4K para elevadores

Foto: Divulgação TK Elevator

Poucos meses após apresentar a sua nova marca, a TK Elevator lança no mercado da América Latina, a solução AGILE Mirror. O produto oferece uma nova experiência de conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma inovação disruptiva, que vai além do movimento de subir e descer. A transformação está por trás do espelho, que passa a projetar não só a imagem refletida, mas também uma interface touchscreen multimídia, com opções e funcionalidades que integram o elevador ao edifício.

O conceito agregado ao novo produto traz para dentro do elevador o que já existe do lado de fora: um mundo conectado e digital que cria novas formas de interação entre as pessoas. O objetivo é tornar a viagem do elevador um momento de interatividade e conexão realmente integrada com o que está acontecendo no mundo.

“Promover uma experiência inovadora aos passageiros que utilizam nossos elevadores diariamente é o que nos impulsionou a investir em soluções disruptivas como o AGILE Mirror. Uma janela de oportunidades se abre quando quebramos paradigmas e enxergamos além do espelho. O elevador tem um papel fundamental na mobilidade urbana e agora pode contar com uma interface multimídia realmente integrada”, afirma Eduardo Caram, Head de Novas Instalações da TK Elevator para a América Latina.

A partir de uma tela LED 4K de alta resolução, com até 55 polegadas e sensível ao toque, o AGILE Mirror disponibiliza opções de comando e entretenimento ao passageiro. Além de escolher o andar no painel digital, o usuário poderá ler um feed de notícias, verificar a previsão do tempo, a temperatura, acompanhar um comunicado do edifício e interagir com o equipamento.

Por meio do AGILE Design Center – sistema de gestão de conteúdo (CMS) – o administrador pode definir de maneira on-line as configurações básicas e conteúdos publicados, desde o design dos botões no painel virtual, até os conteúdos de anunciantes e comunicados do condomínio. Também é possível visualizar previamente a configuração antes de publicá-la na tela do AGILE Mirror.

“O elevador é um importante canal de comunicação e um ambiente com alto potencial publicitário. Com o AGILE Mirror digitalizamos o processo e transformamos a viagem em uma experiência única de entretenimento para os usuários e que pode gerar receitas para o condomínio”, complementa Caram.

Com o AGILE Mirror e o AGILE Painel de Operação, a TK Elevator amplia seu portfólio de soluções digitais, que passam a ser comercializadas como opcional de fábrica em elevadores da marca, mas também estão disponíveis para elevadores existentes, por meio de modernização, agregando valor ao patrimônio de milhares de empreendimentos.