TRACTIAN é eleita Top Tech Startup na América Latina

Foto: Divulgação TRACTIAN

A TRACTIAN, startup de monitoramento de falhas nas máquinas da indústria, marcou presença na lista Soonicorn Club 2022: Top Tech Startups in Brazil da Tracxn, a maior plataforma de investimentos do mundo. A iniciativa analisa e acompanha as principais startups de tecnologia do País e — que por meio dos seus serviços, portfólio de investimentos e soluções para o mercado — são candidatas potenciais para fazer parte do seleto grupo de startups unicórnios (com avaliação de mercado no valor de mais de 1 bilhão de dólares) nos próximos anos.

Integrando a lista como uma Minicorn, a TRACTIAN foi considerada pela Tracxn como uma empresa de crescimento acelerado nos seus estágios iniciais (Series A+) e que eleva o nível dos negócios, aumentando rapidamente o seu desenvolvimento e o seu impacto no mercado.

Fruto de muito trabalho e dedicação de todos os times no Brasil, México e Estados Unidos, a TRACTIAN é a principal ferramenta dos trabalhadores industriais e da linha de frente – a espinha dorsal de nossa economia -, uma fusão perfeita e simplificada de ferramentas de hardware e software que eles precisam para se tornarem os melhores da categoria.

TRACTIAN é eleita um dos 3 melhores CMMS do mundo

O sistema da startup também foi nomeado líder na categoria Software de Gestão de Manutenção pela Gartner Digital Market e GetApp, iniciativa que ajuda empresas de todo o mundo a encontrar o software ideal para seus projetos.

Além disso, entre centenas de opções disponíveis no mercado, 15 softwares foram selecionados para o ranking GetApp Category Leaders 2022 e a TRACTIAN conquistou o terceiro lugar, com 94/100 pontos.

A pontuação considera os feedbacks dos usuários, que avaliam o software de acordo com cinco critérios: funcionalidade, facilidade de uso, custo-benefício, suporte ao cliente e probabilidade de recomendar para alguém. A solução da TRACTIAN foi destaque em todos eles e superou concorrentes internacionais.

A avaliação do GetApp foi feita antes mesmo que o TRACTIAN App fosse lançado. Até então, a startup não tinha uma versão para dispositivos móveis, mas mesmo assim a TRACTIAN foi reconhecida por sua plataforma de gestão e monitoramento online de ativos que atendia às necessidades dos clientes.