PwC apresenta edição de 2021 do Transparency Report

Foto: Unsplash

A PwC Brasil apresentou a edição de 2021 do Transparency Report, relatório que traz informações sobre a gestão da firma. A PwC é integrante de uma rede presente em 156 países, formada por mais de 295 mil pessoas e guiada pelo propósito de construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes.

A empresa trabalha para ajudar organizações e indivíduos oferecendo qualidade na prestação de serviços integrados nas áreas de Auditoria, Governança, Riscos e Compliance e Consultoria no seu amplo espectro, incluindo Consultoria de Gestão, Tecnologia, Cyber Security e Tributária, entre outros.

Primeira rede global de serviços profissionais a publicar os resultados de suas inspeções internas de qualidade de auditoria, a PwC tem um compromisso primordial com a transparência, tanto em relação aos seus esforços contínuos de melhoria da qualidade, como com os resultados alcançados no desempenho de suas atividades.

Nesse relatório, a PwC apresenta como mantém a qualidade do seu trabalho de auditoria – prática fundamental para sua estratégia e sua marca – e descreve políticas, sistemas e processos que adotou para assegurar a qualidade, fator essencial para garantir a confiança em suas operações. Além disso, a firma apresenta também suaa abordagem de auditoria, ações desenvolvidas para monitoramento da qualidade, estratégia de desenvolvimento de pessoas e a maneira como promove uma cultura de qualidade em todas as dimensões da empresa.

Com a publicação desse relatório, a empresa espera contribuir para ampliar a discussão sobre os serviços de auditoria no Brasil e incentivar o diálogo relacionado à qualidade e à transparência.

O relatório completo está disponível aqui.