TRUMPF finaliza com sucesso sua INTECH em formato digital

Foto: Divulgação / TRUMPF

Entre os dias 26 a 29 de maio, a TRUMPF realizou, pela primeira vez, sua feira interna INTECH de forma digital. Cerca de 1.600 visitantes de 56 países participaram da feira virtual. “Com a realização da INTECH digital, conseguimos atender da melhor maneira os requisitos de nossos clientes internacionais nesses tempos de coronavírus”, diz Reinhold Gross, diretor administrativo de vendas e serviços da TRUMPF Werkzeugmaschinen GmbH + Co. KG.

A TRUMPF criou uma plataforma online para a INTECH deste ano. Nos chamados “diálogos de tópicos”, os especialistas da TRUMPF apresentaram novas máquinas e tecnologias. Com antecedência, os visitantes tiveram a oportunidade de se registrar para itens específicos do programa. Durante o evento, os participantes puderam ter suas perguntas respondidas ao vivo pelos especialistas da TRUMPF.

Os vídeos da nova máquina de corte de tubo TruLaser Tube 3000 fiber e da impressora 3D TruPrint 2000 foram os que tiveram maior interação. As conversas sobre os tópicos mais avançados da eletromobilidade e da fábrica inteligente também foram alguns dos eventos mais visitados no formato. “O alto nível de interesse em nossas máquinas e tecnologias demonstra que abordamos os tópicos certos e atingimos as perspectivas de nossos clientes no momento”, diz Gross.