TRUMPF organiza evento virtual com novas tecnologias para impulsionar a produção industrial

Foto: Pixabay

Nos dias 22 e 23 de março será realizado o Open House TRUMPF – InTech 2021, o maior evento do grupo. A feira será apresentada direto das instalações da TRUMPF em Ditzingen, na Alemanha, em formato digital, e dará destaque a produtos e tecnologias inovadores projetados para o segmento de chapas metálicas e tecnologia a laser. 

Serão feitas duas sessões de visita guiada para brasileiros, com apresentação em português, no dia 23 de março (9h e 14h). O CEO da TRUMPF Brasil, João Visetti, e especialistas da unidade brasileira farão apresentações sobre tecnologias e produtos e soluções para a produção 4.0 – das linhas semiautomatizadas às totalmente autônomas.

A programação inclui a realização de mesas-redondas ao vivo, com destaque para “Smart Factory: o próximo passo lógico na evolução técnica”, dia 22, às 9h30, e “Automotiva: bateria e célula para combustível – como será a mobilidade de amanhã”, no dia 23, às 6h.

Na live de Smart Factory, os especialistas irão apresentar as soluções da TRUMPF para pequenas e médias empresas no caminho da digitalização dos seus processos e serviços, a começar dos aplicativos para as máquinas, fluxo de produção (intralogística), manutenção preditiva, parcerias colaborativas, interfaces abertas e os benefícios da inteligência artificial no chão de fábrica.

Já a mesa-redonda automotiva irá abordar o tema “Bateria e célula para combustível – como será a mobilidade de amanhã”.  No foco, estarão as tecnologias powertrain modernas e como a tecnologia laser pode contribuir para a mobilidade urbana no futuro e para o mundo dos negócios. As lives serão em inglês.

“Estes assuntos relevantes para o mundo empresarial estão relacionados às pesquisas da TRUMPF no campo da Indústria 4.0 e da mobilidade automotiva,  com carros elétricos e autônomos. Vamos dividir nossos conhecimentos com os participantes e contribuir ainda mais para o avanço da inovação na indústria”, destaca João Visetti.

A participação na InTech 2021 é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição previamente. Para mais informações e inscrições, acesse https://reg.ubivent.com/register/intech-br.