Última oportunidade para participar de programa para mulheres empreendedoras da EY

Foto: Divulgação EY

Há 10 anos, o EY Entrepreneurial Winning Women Brazil reconhece, apoia e inspira mulheres empreendedoras que lideram a expansão e a transformação de suas organizações. O programa promove o aperfeiçoamento dos conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios para mulheres empreendedoras e referências em suas áreas de atuação.

A EY acredita que as mulheres possuem um papel essencial para a transformação e crescimento dos mercados mundiais e, por isso, o Winning Women busca criar uma forte rede de mulheres líderes, que possa crescer todos os anos aprimorando as habilidades de liderança das participantes, identificando oportunidades e criando networking, por meio de encontros com conselheiras seniores e demais empreendedoras.

“Buscamos promover um desenvolvimento igualitário e justo ao valorizar o empreendedorismo feminino. Como mulheres, é importante estimular ainda mais a capacidade empreendedora e de negócios de outras mulheres, a fim de contribuir de forma significativa para esse progresso.” Diz Raquel Teixeira, Sócia Líder da EY Private para América Latina.

Para participar do programa, é necessário que a candidata seja a principal tomadora de decisões da empresa com participação mínima de 51% no negócio, além de um faturamento anual a partir de R$3 milhões. As empresárias escolhidas são mulheres fundadoras e/ou sócias da empresa, com alto potencial de crescimento, que possuam espírito empreendedor, visão estratégica de liderança, crescimento profissional, potencial inovador e impacto na sociedade.

A mentoria dura um ano e as escolhidas são acompanhadas por executivas e empreendedoras de prestígio do mercado e um time de especialistas da EY, durante essas sessões e eventos promovidos pela EY. Além disso, as empreendedoras selecionadas também têm a oportunidade de trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.

O programa foi lançado globalmente em 2007 e vem criando uma comunidade global de mulheres empreendedoras que, até 2022, já uniu mais de 800 pessoas em 49 países.

Este ano, uma nova edição do EY Entrepreneurial Winning Women vai acontecer e as inscrições estão abertas até o dia 31/01.

Para obter mais detalhes sobre o programa e os critérios de seleção, acesse o site do programa aqui.

Formulário de inscrição – Classe 2024