Voith debate mercado de tissue em Seminário da ABTCP

Foto: Divulgação – Voith

A Voith é uma das convidadas para palestrar no 7º Seminário de Tissue, promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). O evento acontecerá, via plataforma online, nos dias 11 e 12 de novembro.

Caberá ao diretor de vendas da Voith e Toscotec, Marcos Scheil Gonçalves, conduzir a palestra “Cilindros Yankee de aço – Desenvolvimento, vantagens e a rápida aceitação do mercado”, marcada para quinta-feira, 12, às 9h10, pelo horário de Brasília.

O 7º Seminário de Tissue da ABTCP tem como tema “Construindo a Qualidade do Papel Tissue” e será realizado de forma virtual, possibilitando a participação de todos os interessados nos temas, via plataforma online.

Com o objetivo de abordar os avanços tecnológicos nas áreas de matérias-primas, produtos químicos, máquinas de papel e equipamentos, o evento é a oportunidade ideal para quem busca aperfeiçoamento profissional na área de produção de papel tissue.

Como patrocinadora e apoiadora, a Voith tendo a Toscotec como responsável dos negócios de tissue no grupo, reforça assim sua posição de parceira estratégica das fabricantes de papel e fornecedora completa para o mercado. A empresa atua para fomentar o conhecimento técnico incentivando a construção de aprendizados na cadeia produtiva do papel.

Para mais informações sobre o curso e inscrições, clique aqui e acesse o site.