Voith e CMPC comemoram 20 anos de operação de sua máquina MP20 no Chile

Foto: Divulgação Voith

Parceiras de longa data, Voith e CMPC estão em festa. Neste mês de novembro, a máquina instalada na CMPC Puente Alto, na região metropolitana de Santiago, no Chile, celebra 20 anos de operação.

Responsável pela produção de vários tipos de papéis como WTL (White Top Liner) e Testliner, a máquina também fabrica caixas de papelão ondulado.

Com foco na América do Sul, a Voith vem trabalhando para ampliar o número de soluções oferecidas aos clientes na região. Apoiada pela matriz na Alemanha e com o auxílio dos especialistas no Brasil, a empresa disponibiliza o que há de mais atualizado no mercado de celulose e papel para o público sul-americano.

“Nestes últimos 20 anos, estamos trabalhando com dedicação para oferecer condições únicas para nossos clientes” aponta Antonio Lemos, presidente da Voith Paper América do Sul. “Queremos fazer um mundo melhor com papel, e para isso temos atuado diretamente junto com nossos parceiros com foco em resultados, eficiência e sustentabilidade. Festejar os 20 anos da máquina da Voith na CMPC é uma alegria para todos nós”, comenta.

Fornecedora completa para o mercado de papel, a Voith se orgulha das parcerias duradoras que mantêm com seus clientes e fica honrada em poder comemorar duas décadas da instalação da máquina da CMPC.