Voith e Huawon fortalecem parceria após sucesso em startup

Foto: Divulgação Voith

A Voith Paper concluiu com sucesso o startup da máquina XcelLine PM 16, da papeleira chinesa Huawon, na fábrica de Ma’anshan, na província de Anhui. Com a PM 16, a Huawon produzirá papel-base decorativo de alta qualidade e ecológico, o que fortalecerá a posição da empresa tanto no mercado chinês como mundial.

As soluções fornecidas pela Voith incluem os principais componentes do sistema BlueLine de preparação de massa para fibras virgens, a parte úmida, a caixa de entrada, um DuoShake DG e a calandra. A PM 16 é o quinto pedido consecutivo que a Voith recebe da Huawon. A troca de experiências entre as empresas permitiu somar o conhecimento de ambas para otimizar ainda mais o projeto da nova máquina de papel, o que maximizou seu desempenho.

Dou Zhengliang, Presidente da Huawon, expressou sua satisfação com o projeto: “O sucesso no startup da PM 16 comprovou, mais uma vez, a alta qualidade e confiabilidade dos equipamentos da Voith. O projeto nos permitiu elevar a capacidade de produção da Huawon a um novo patamar. Agradeço aos colaboradores de ambas as empresas pela confiança mútua e parceria. Agora queremos aprofundar ainda mais a nossa parceria com a Voith, ao desenvolvermos juntos novos mercados para nossos papéis especiais.”

“O sucesso alcançado pela Huawon na área de papéis decorativos resulta da inovação, dos rigorosos padrões de qualidade e do excelente atendimento ao cliente que eles oferecem”, diz Lin Carlos, Vice-Presidente de Execução de Pedidos e Fabricação da Voith Paper Ásia. “Agradeço a todos os profissionais envolvidos neste projeto. Temos certeza de que poderemos obter ainda mais sucesso juntos, ao ajudarmos a Huawon a tornar-se uma das maiores fabricantes mundiais no segmento de papéis-base para decoração.”

A profunda confiança entre as equipes da Voith e da Huawon resultou em uma proveitosa troca de experiências ao longo de todo o projeto. As dificuldades enfrentadas nas cadeias de suprimentos globais exigiram que as empresas trabalhassem com flexibilidade e comprometimento para coordenar todo o trabalho e garantir o bom andamento do projeto.