Voith lança programa de estágio exclusivo para mulheres

Foto: Freepik

Multinacional de tecnologia com atuação global, a Voith acaba de lançar, no Brasil, o programa de estágio #Delas. Exclusiva para mulheres, a iniciativa busca ampliar o número de colaboradoras na empresa.

Ao todo são 20 vagas disponíveis para atuar nas três divisões da Voith – Hydro, Paper e Turbo. Serão aceitos currículos de todos os cursos de graduação com previsão de conclusão entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Outros pré-requisitos para participar do processo de seleção é ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade para estagiar na região do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo, por 6 horas por dia. Para isso, a candidata deve estudar à noite.

Entres os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio, vale-transporte, estacionamento e fretado, convênio médico, convênio odontológico, restaurante no local, seguro de vida, convênio farmácia, Gympass e treinamentos comportamentais e técnicos.

O sistema de trabalho será híbrido (remoto e presencial), e as 6 horas de estágio deverão acontecer dentro do período entre 7h e 17h.

Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, acesse o site: https://voith.across.jobs/