Voith marca presença na 16ª RISI Latin American Conference

Foto: Divulgação / Voith

A Voith é uma das empresas patrocinadoras da 16ª RISI Latin American Conference, organizada pela Fastmarkets RISI, que ocorrerá de 4 a 6 de agosto de 2021. A Conferência, que terá transmissão virtual, abordará assuntos importantes da indústria, como a recuperação econômica, sustentabilidade, inovação em embalagens, fornecimento de BEK, entre outros temas. Os palestrantes também abordarão a influência global da China nos fluxos de comércio de fibras.

Algumas das mentes mais inteligentes da indústria de produtos florestais estarão reunidas para compartilhar suas experiências. Para mais informações sobre como participar do evento, acesse o site: https://events.risiinfo.com/latin-american-conference/ 

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem mais de 20.000 colaboradores, gera € 4,2 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedor completo para a indústria papeleira, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

Serviço:

Data: 04 a 06/08

Horário: 11h (horário de Brasília).

Tema: Descubra os insights mais recentes de especialistas e líderes da região