Volkswagen Caminhões e Ônibus transporta espaço itinerante para auxiliar caminhoneiros por todo o Brasil

Foto: Divulgação VWCO

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai rodar mais de 28 mil quilômetros no Brasil para que os caminhoneiros sintam-se sempre em casa pelas estradas do Brasil. Um VW Meteor 28.480 6×2 vai percorrer o país com o inédito projeto Casa Siga Bem para oferecer serviços em um espaço itinerante e construído de forma bastante acolhedora. A viagem teve início no dia 9 de agosto, na cidade de Roseira, em São Paulo.

Serão 100 cidades percorridas de 22 estados, até o início de abril de 2024, com paradas programadas sempre em postos da Rede Siga Bem. Esta é a iniciativa com maior abrangência em termos de território já realizada com essa finalidade. A cada etapa, o Meteor vai transportar um implemento especial adaptado ao formato de casa, desenvolvido sob medida para receber os caminhoneiros.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus chegou à liderança de mercado, posição que sustenta também em 2023, atendendo às necessidades mais específicas de seus clientes. É isso que faremos também nesta ação com uma programação sob medida para entregar mais conforto e bem-estar a quem vive nas estradas. Nosso objetivo é cuidar nos mínimos detalhes”, afirma Ricardo Alouche, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Serviços da empresa.

Na sala de estar, os convidados vão ter uma série de atividades a seu dispor, como barbeiro, manicure, massagem, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, consultas de telemedicina em nutrição, fisioterapia e atendimento terapêutico, além de vacinação, testes de HIV, orientações sobre saúde e muito mais. Também vão poder simular uma experiência a bordo dos caminhões VW e receber dicas para maior segurança nas estradas, além de participar de palestras com conteúdo do Sest Senat e da Policia Rodoviária Federal.

Ao todo, essa excursão pelo Brasil vai atingir cerca de 28 mil quilômetros e a expectativa é proporcionar essa facilidades e bem-estar a mais de 13 mil caminhoneiros. Todas as informações da Casa Siga Bem poderão ser acessadas no aplicativo da Casa, que é integrado ao sistema de benefícios do Premmia. Os convidados que não tiverem o Premmia deverão baixá-lo, completar o cadastro e ganhar 500 pontos para uso em benefícios do programa de pontos, que dão vantagens e descontos.