Unindo sustentabilidade e e alta qualidade, linha da STAEDTLER oferece variedade de cores para os estudantes colocarem suas ideias no papel

Foto: Divulgação STAEDTLER

Unindo consciência ecológica e alta qualidade, os produtos da multinacional alemã oferecem ampla variedade de cores para os estudantes colocarem suas ideias no papel

Celebrando seu quarto ano de atuação no país, a STAEDTLER do Brasil, multinacional alemã de produtos de escrita, consolidou sua presença no mercado nacional e apresenta um amplo catálogo de produtos para colorir a volta às aulas de 2023.

“Nossa linha de itens básicos de papelaria oferece produtos para apoiar o desenvolvimento de crianças que estão iniciando os seus primeiros movimentos criativos, a partir dos três anos de idade. A massa de modelar, por exemplo, se mantém fiel a fórmula tradicional um pouco mais firme, pois entrega o objetivo básico do material como item escolar, que é justamente desenvolver a coordenação motora fina das crianças. Além disso as cores são totalmente misturáveis e formam outras cores, para também apoiar o aprendizado. Já para o público jovem, lançamos a nova linha de marcadores de texto Happy, que se destaca pelas cores sólidas vivas”, explica Juliana Rett, Marketing Manager da STAEDTLER Brasil.

Ela ressalta ainda que, levando em conta as especificidades do mercado brasileiro, os preços são acessíveis para o consumidor local, que terá acesso a um excelente custo-benefício e alta qualidade.

Por meio de processos de produção criteriosos, os produtos STAEDTLER são “efficient for ecology” (em português, eficientes para a ecologia) e atendem a critérios ecológicos como durabilidade e sustentabilidade – com destaque para os produtos fabricados a partir de Upcycled Wood (madeira reutilizada), ou seja, aparas de processos de serragem e aplainamento da indústria de marcenaria.

Além dos itens básicos de papelaria e dos novos marcadores da linha Happy, os consumidores poderão ver nas gôndolas os kits comemorativos do 25° aniversário da linha “triplus”. A forma triangular das canetas permite uma escrita ergonômica e a grande variedade de cores está alinhada às principais tendências do mercado, como caligrafia studygram e mandalas.
Investir em itens de qualidade e que estimulem a criatividade é essencial para o desenvolvimento, especialmente no início da idade escolar. Conheça a seleção de produtos da marca:

Giz de cera:
12 opções de cores e três opções de formato: triangular, jumbo e comum;
Duráveis e resistentes;
Super fácil de limpar, pois não mancha, não gruda e não seca. Basta limpar com água e sabão!
Revestido de massa de modelar plástica que permite um manuseio fácil e simples;
Desenvolve habilidades motoras finas em crianças.

Massa de modelar:
12 opções de cores sortidas, com tons intensos e misturáveis;
Fácil de limpar, as massas permitem que as crianças brinquem na escola e em casa sem se preocuparem com a sujeira nas paredes, visto que a massinha não gruda e não mancha. Além disso, as cores são totalmente misturáveis, formando novas cores, uma forma divertida de aprender. As massas de modelar da STAEDTLER não ressecam e podem ser utilizadas por muito tempo.

Cola branca:
Frasco de tampa medidora de fácil aplicação, sem impurezas e sem caroços ao utilizar;
Pode ser utilizada em papel, papelão ou madeira.

Tinta guache:
Opções de 6 e 12 cores, sendo 20ml em cada recipiente, a tinta guache chega como uma grande novidade da STAEDTLER para os pequenos!
Cores intensas e vivas;
À base de água;
Podem ser aplicadas em várias superfícies;
Fáceis de limpar.

Marcadores da linha Happy:
Com a linha de produtos “Happy”, a STAEDTLER oferece aos fãs dos famosos marcadores de texto “Textsurfer classic”, kits coloridos e embalagens individuais para variadas experiências criativas, possibilitando criações que combinem diferentes técnicas artísticas.
Seja para lettering, bullet journal ou para destacar passagens de texto relevantes, a linha inclui novas cores individuais e kits disponíveis em 6 e 8 unidades.

Linha Triplus:
A ponta das canetas é metálica e superfina com uma largura de aproximadamente 0,3 milímetros, permitindo desenhos delicados com muita atenção aos detalhes. Graças ao eixo triangular ergonômico, os fineliners são confortáveis de segurar. A tecnologia DRY SAFE permite ainda que as canetas não sequem mesmo que permaneçam abertas por dias.