VW Caminhões e Ônibus e Fundação Grupo VW anunciam doação para Petrópolis

Foto: Freepik

Na última semana, chuvas intensas atingiram Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, deixando vítimas fatais e muitas famílias desabrigadas. O município decretou estado de calamidade pública. A Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Fundação Grupo Volkswagen estão se unindo à mobilização em prol da população da cidade, direcionando R$ 70 mil em doações financeiras para a Associação Filantrópica de Petrópolis (AFIPE) e para Associação SOS Serra .

Os recursos serão utilizados para a compra de itens essenciais, como alimentos, roupas, itens de higiene e de limpeza, por exemplo. A AFIPE é uma organização local que atua, desde 1966, na assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade. Já a SOS Serra foi criada no começo de 2021 com a intenção de auxiliar bairros de grande vulnerabilidade social e alimentar de Petrópolis em razão da pandemia.

Caso também queira contribuir, você pode doar diretamente à AFIPE utilizando a chave PIX 27.972.892/0001-49 (CNPJ) ) ou acessando o site da organização. No caso da SOS Serra, a chave PIX  a ser utilizada é (24) 99303-8885 (celular).