VW Caminhões e Ônibus expande portfólio na Argentina

Volkswagen Caminhões e Ônibus
Foto: Divulgação / Volkswagen Caminhões e Ônibus

Cinco novos caminhões VW acabam de entrar no mercado argentino para reforçar a oferta da marca no país, que já conta com mais de 40 mil veículos comerciais VW em suas estradas e ruas. Os lançamentos vão desde versões automatizadas para a família Delivery e Constellation a mais novidades para os segmentos urbanos e off-road.
 
Com os novos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic, a VWCO potencializa seu portfólio de distribuição urbana de cargas com uma configuração ainda mais competitiva no disputado segmento de leves da Argentina. A tecnologia automatizada, com controle de tração, aumenta o conforto, a segurança e a eficiência na operação, além de permitir economia com consumo de combustível e manutenção.

Ainda para o segmento urbano, o Constellation 14.190 Robust desembarca na Argentina pronto para encarar qualquer trabalho. Com flexibilidade para diversas operações, a nova família Constellation com pacote Robust apresenta a combinação perfeita para um melhor custo operacional.
 
Outro modelo que passa a contar com as vantagens da transmissão automatizada é o rodoviário Constellation 25.360. Com tração 6×2, o cavalo-mecânico responde às regulamentações argentinas que permitem um aumento da capacidade de carga ao mesmo tempo em que oferece mais tecnologia embarcada com a caixa V-Tronic. O veículo também já desponta com os novos acabamentos internos e externos da consagrada cabine Constellation, lançados no Brasil na última Fenatran.