VWCO exporta mais caminhões para Coca-Cola

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 41 unidades do VW Constellation 13.190 para a Arca Continental-Lindley, engarrafadora oficial da Coca-Cola e Inca Kola em Lima, no Peru.

Os caminhões serão utilizados para a distribuição de bebidas já engarrafadas para mais de 300 mil clientes no país. Todos eles são adaptados às necessidades operacionais da empresa e equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS + EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5, um dos diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen.

“O que buscamos como empresa é adaptar nossa frota de distribuição ao mercado e vimos que esses caminhões têm uma funcionalidade que realmente nos dá suporte na rota do Peru”, diz Richard Hernandez, Diretor de Logística da Arca Continental-Lindley .

E além de ser uma importante venda para a VWCO e a Arca Continental-Lindley, a aquisição dos veículos foi um marco na parceria entre as duas empresas que perdura há 25 anos.

“Essa venda é muito relevante para nós, porque a Arca Continental-Lindley foi uma das primeiras empresas a receber nossos veículos exportados para o Peru há mais de duas décadas. Essa relação duradoura mostra a confiança que a empresa tem na nossa marca, sempre dedicada a oferecer atendimento e produtos de qualidade”, explica Giulianno Nasi, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Praticidade e segurança

O VW Constellation 13.190, equipado com motor MAN D08 de 190 cv, é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez em serviços rodoviários de curta e média distância. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução dos veículos mais simples e confortável, melhorando a produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional. A Volkswagen Caminhões e Ônibus conta com uma extensa rede de oficinas e serviços autorizados nas principais cidades do Peru que garantem o serviço pós-venda.