ZF Aftermarket expande aplicações das embreagens SACHS

Foto: Divulgação ZF Aftermarket

A ZF Aftermarket, responsável pela comercialização dos produtos SACHS, anuncia a extensão de aplicação dos Kits de Embreagens para modelos Chevrolet e para pick ups Volkswagen Amarok.

Os kits de embreagem 3000 001 153 (6653) e 3000 001 154 (9054) estão disponíveis para os veículos Cobalt e Spin (após 2012) motor 1.8 8V Bi-Combustível e câmbio de seis marchas da marca. Para o Amarok 2.0L 4×2 e 4×4 (a partir de 2011), motores 2.0L TDI e 2.0 TSI e câmbio de 6 marchas estão disponíveis os kits de embreagem 3000 990 528:009.

Os novos produtos podem ser encontrados nos distribuidores de produtos ZF em todo o País e também na página oficial da marca SACHS no Mercado Livre. “Nosso constante investimento em pesquisa e desenvolvimento garante peças de alta qualidade, que são sinônimo de desempenho, resistência e confiabilidade no mercado de reposição. Para tanto, desenvolvemos nossos kits para aplicação Amarok com platôs simples, substituindo os atuais auto ajustáveis do mercado e mantendo a qualidade, porém com mais competitividade”, explica Tales Miranda, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Produtos.

“Além da nova aplicação de kit de embreagem para linha Chevrolet e para todas as pick ups Amarok da Volkswagen, com exceção da versão com motor V6, fizemos lançamentos importantes para a linha asiática como Honda Fit 1.4/ 1.5, Honda City, Nissan March e o VUC Hyundai HR, bastante utilizado nos grandes centros urbanos”, ressalta Tales. O kit de embreagem SACHS contém todos os componentes necessários para a troca da embreagem, incluindo platô, disco e mancal, explica o executivo.

Embreagens SACHS

As embreagens SACHS para veículos de passeio são produzidas desde 1894 com materiais de alta qualidade e de acordo com as mais modernas tecnologias, sendo referência mundial em desempenho e confiabilidade. A embreagem é responsável pela transferência do torque do motor, sendo o elo entre o motor e a transmissão do veículo. A SACHS desenvolve embreagens para todos os segmentos veiculares: de passeio, comerciais e máquinas agrícolas.