ZwickRoell comemora 10 anos de Brasil com série de eventos online gratuitos

Foto: Pixabay

A ZwickRoell é reconhecida no Brasil e internacionalmente  mais de 160 anos como referência em soluções para ensaios de materiais. 

Neste anosão comemoradas duas grandes datas: o aniversário de 10 anos de Brasil e o centenário da Roell, parte principal da identidade da marca. 

Diante do cenário atual de pandemiaa ZwickRoell preparou vários eventos online para manter seus clientes por dentro de todas as novidades e últimas tecnologias, já que alguns projetos e comemorações foram impactados como, por exemplo, a testXpo, o Fórum Internacional de Ensaios de Materiais, evento que ocorre anualmente no mês de Outubro e recebe mais de 2.000 convidados do mundo inteiro. 

Em contrapartida, um grande programa online em formato revolucionário, o Virtual Testing Forum, já está acontecendo e terá até dia 26 de Novembro dezenas de palestras online com nossos especialistas, com assuntos muito interessantes sobre as últimas tecnologias e tendências globais em diferentes ramos da indústria e P&D. 

Virtual Testing Forum é uma oportunidade para obter conhecimentos específicos, trocar experiências em nível internacional com especialistas do setor, além de conhecer novas tendências tecnológicas, equipamentos e acessórios cada vez mais aperfeiçoados, a fim de obter resultados confiáveis em todas as aplicações. 

Para mais informações sobre a programação, acesse o link: zwickroell.com/vtf