Florence² & Advogados começa o ano com novidades

shutterstock_140867215O escritório Florence2 & Advogados, associado a Câmara Brasil-Alemanha, traz novidades para 2017. Além do lançamento do seu novo site, o escritório conta agora com nova operação e estratégia em Portugal.

O escritório que deu origem à Florence2 & Advogados dos dias de hoje surgiu no ano de 1951, quando os juristas Dr. Heinrich Reinach, fundador e editor da revista especializada “Steuer und Wirtschaftf”, e Dr. Hans Schnitzlein, da Universidade de Würzburg, co-fundador e vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha, ambos alemães, o fundaram em São Paulo. Nesse mesmo ano, Francisco Florence graduava-se advogado e iniciava uma intensa e brilhante carreira.

Com mais de meio século de desempenho, o escritório confirma sua força histórica e alicerce com uma atuação no Brasil para empresas em toda a Europa. Francisco e Antonio Florence, pai e filho, estão à frente da Florence2 & Advogados, cuja equipe é constituída por cinco advogados e quatro quadros de apoio.

Com intuito de expandir os trabalhos, Portugal foi o país escolhido para uma estratégia pontual, conforme comenta Francisco Florence: “Entendemos que, num mundo globalizado e cada vez menor, precisamos expandir também nossos territórios”. Desta forma, em meados de 2016, uma nova página da história do escritório começava a ser escrita. Antonio Florence transfere sua residência para Lisboa e se inscreve na Ordem dos Advogados Portugueses, visando maior proximidade com os clientes e abrindo novas frentes de oportunidades, tais como, principalmente, parcerias com colegas portugueses no atendimento de seus clientes com investimentos no Brasil e o atendimento de novos clientes sul-americanos com interesse em investimentos em Portugal.

 Para mais informações sobre o Florence2 & Advogados, clique aqui!

 

Foto: Schutterstock