Audi divulga filme comercial para lançamento da marca

CC-Pixabay-webandiPara comunicar a chegada do R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, lançado pela Audi no último Salão do Automóvel, a marca veiculou a partir do dia 5 de fevereiro o Filme Commander, com trilha de “Starman”, de David Bowie. Com duração de um minuto, o comercial foi ao ar durante a transmissão do Super Bowl 2017 pelo canal ESPN.

Adaptado ao País pela Almap BBDO, o comercial mostra um velho astronauta deprimido em meio às suas memórias e conquistas. Seu filho, então, faz um convite que o faz redescobrir a vida e as emoções: dirigir o R8. No caminho até o carro, o comandante tem flashes de memória, e imagens de um foguete se misturam às do veículo. O painel tecnológico, o mesmo impacto de uma arrancada e a potência do motor transmitem ao astronauta a sensação de estar partindo para o espaço.

“O comercial é parte da estratégia de lançamento do carro, que teve início no Salão do Automóvel 2016. Teremos ainda uma série de ações para comunicar o modelo no País. O filme Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta performance, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à velocidade de 330 km/h, um verdadeiro foguete. O vídeo faz alusão a toda esta potência do R8”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Assista ao vídeo: http://bit.ly/2kGBjXF

Foto: CC/Pixabay/webandi