A GfK anuncia a chegada de mais um importante player do mercado brasileiro de mídia ao grupo de clientes de seu serviço de medição de audiência. A partir do mês de janeiro, a agência de publicidade Multi Solution também contará com os dados e com os modernos software de análise da empresa.
A agência poderá aprimorar seus planos de mídia por meio de dados granulares de TV aberta e paga, oferecendo aos seus clientes análises mais profundas e assertivas. Além disso, as parceiras da GfK também contam com o suporte de uma equipe com ampla experiência no mercado brasileiro.
“Nossos produtos e serviços foram construídos a partir das demandas do mercado. Temos ainda uma visão diferente para análise dos dados de audiência, com o olhar voltado para o comportamento do consumidor. Essa visão colaborativa e focada nas pessoas tem sido muito bem recebida” afirma Fernanda Muradas, diretora comercial de Marketing & Client Services da divisão de Medição de Audiência da GfK no Brasil.
“A Multi Solution vem, ao longo dos seus 19 anos, aprimorando as técnicas de mídia. Os investimentos em ferramentas e pesquisa são primordiais para assertividade estratégica dos planos de nossos clientes, solidificando o reconhecimento da agência no mercado”, afirma Christiano Barbeiro, vice-presidente de Mídia da Multi Solution.
As agências de publicidade Moma e Santa Clara e as emissoras Record, Rede Brasil, RedeTV!, TV Cultura e SBT também são clientes desse serviço.
Foto: Divulgação GfK