Empresa alemã compra a uruguaia PedidosJá


A alemã Delivery Hero anunciou oficialmente a aquisição do PedidosJá, plataforma líder em pedidos de comida online na América Latina. Com esta aquisição, a empresa amplia seu posicionamento como líder no mercado global. No total, a alemã passa a ter atuação em 20 países em quatro continentes.
 
PedidosJá foi criado em 2009 por três jovens empreendedores no Uruguai. Depois que o conceito foi testado com êxito no mercado local, a startup se expandiu rapidamente na América Latina. O início das operações brasileiras começou há dois anos, chegando a atuar em mais de 4 mil restaurantes nacionais cadastrados.
 
Além do Uruguai e Brasil, o PedidosJá também atua na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico e Venezuela. No seu portfólio estão contabilizados mais de 12 mil restaurantes em mais de 300 cidades. Em breve, PedidosJá será lançado em outros três países.
 
O Delivery Hero tem uma perspectiva muito otimista com essa oportunidade de crescimento nos mercados da América Latina. O êxito do aplicativo do PedidosJá – que já está na casa dos milhões de downloads – mostra o potencial de novas tecnologias para esta região.

bloomsburys
bloomsburys