Ace Schmersal cresce e amplia capacidade no País


A Ace Schmersal, fabricante de produtos para automação e sistemas de segurança industrial, pretende ampliar em até 20% a sua capacidade produtiva no Brasil. A multinacional alemã fará investimentos em infraestrutura na sua planta em Boituva (SP) e no desenvolvimento de novas linhas de produtos.



“Neste ano, lançaremos produtos, ampliaremos a linha de CLP de segurança (Controlador Lógico Programável) e ampliaremos o fornecimento de soluções específicas e completas para atendimentos aos clientes. Com estas ações esperamos manter o ritmo de crescimento que a empresa vem tendo até agora”, afirma o diretor superintendente da Ace Schmersal, Rogério Baldauf.



O faturamento da empresa cresceu 17% no País no ano passado, ante 2010.  Atualmente, a filial brasileira representa cerca de 25% do faturamento total do Grupo, que conta também com três fábricas na Alemanha e uma na China, além de subsidiárias em diversos países do mundo.



A Ace Schmersal anunciou, ainda, que fará investimentos para nacionalização de novas linhas de produtos, o que deve gerar maior flexibilidade para os clientes e melhor competitividade no mercado local, considerando a atual tendência da situação cambial. 

Divulgação
Divulgação