Balluff inaugura novo showroom


Michael Unger, CEO da Balluff, indústria alemã com mais de 90 anos no mercado, especializada no desenvolvimento de sensores e de soluções para automação industrial, com atuação nos segmentos de energia, plástico e embalagem, automotivo, mineração e siderurgia, autopeças, máquinas e metais, visitou a subsidiária brasileira em março para, entre outros temas, de inaugurar o novo showroom.


Na ocasião, Adriana Belmiro, Presidente da empresa no Brasil, confirmou os investimentos para 2015. “Estamos na contramão do mercado. Enquanto parte da indústria coloca a mão no freio, vamos manter os investimentos e trabalhar cada vez mais para trazer tecnologia de ponta para a automação”, disse.


Segundo Unger, os investimentos estão agora voltados às pessoas. Treinamento e qualificação são prioridades. “Acreditamos no Brasil.  Junto à indústria automotiva, de máquinas, outras estão no foco como petróleo e gás, mineração, alimentos e bebidas, por isso é preciso que nossa equipe esteja capacitada a desenvolver as soluções de que esses setores precisam”, afirmou.

Flavio Bosco
Flavio Bosco