Bayer prorroga inscrições para Trainees

A multinacional alemã Bayer prorrogou as inscrições para o seu Programa de Trainees 2011. Até o dia 25 de outubro os interessados poderão se inscrever para as 10 vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).


Os jovens devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e 2010, inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para residir em uma das cidades onde a empresa oferece as vagas.


O Programa Jovens Talentos, que tem duração de um ano e meio, pretende desenvolver as habilidades técnicas, comportamentais e de gestão dos trainees para prepará-los para uma carreira dentro da própria empresa.


Recém formados em Engenharia (Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Agronômica ou Agrícola, Produção, Materiais e Química), Direito, Comunicação/Jornalismo, Administração de Empresas, Publicidade Propaganda e Marketing, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Matemática, Farmácia, Química, Biomedicina e Tecnologia da Informação podem cadastrar seus currículos no site da Bayer.

Divulgação / Bayer
Divulgação / Bayer