BMW coloca clientes no comando


A nova temporada do BMW Ultimate Experience, iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores da marca, já começou. Durante os eventos, que acontecem em onze cidades do País entre julho e novembro, os convidados poderão testar diversos modelos BMW, conhecer de perto os últimos lançamentos e experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados.


Outra atração da temporada 2015 é uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, em que estarão expostos os modelos BMW i3 e BMW i8, e o Lounge Fun, com diversão para toda a família, além dos boxes com os principais produtos das marcas. Uma equipe de instrutores estará disponível para ensinar técnicas de pilotagens e explicar os diferenciais de cada automóvel.


 “Não há forma melhor de destacar os diferenciais e itens exclusivos de nossos veículos do que proporcionar uma experiência dentro de um deles. Nosso objetivo é concretizar o sonho de dirigir modelos da marca em um autódromo ou um circuito fechado e gerar negócios”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.


 Com programação itinerante para o BMW Ultimate Experience, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes nos diversos mercados de atuação.  A ação começa em julho, na região Sul do País, estende-se para o Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e retorna ao Sul, confirmando passagem por onze cidades (confira o calendário completo abaixo).


 A primeira etapa aconteceu no último dia 18 de julho, em Londrina. Os pilotos Rafael Abate e Higor Hoffman demonstrarão toda a tecnologia e alto desempenho dos modelos BMW M4 e BMW M235i. O palco foi o Autódromo Internacional Ayrton Senna, sede de diversas provas dos principais eventos automobilísticos do País. Em São Paulo, o BMWUltimate Experience acontece nos dias 15 e 16 de agosto.


 Dentre os veículos da BMW, estão presentes todos os modelos tradicionais da marca para test-drives, desde o BMW Série 1 até o BMW X6. Além dos modelos convencionais, a BMW levará aos clientes os modelos esportivos desenvolvidos pela BMW Motorsport, divisão de competição da empresa. Os carros ficarão disponíveis para testes aos convidados e serão utilizados por pilotos profissionais em voltas rápidas, de modo a mostrar toda a potência do veículo.


Calendário Ultimate Experience:


18/07 – Londrina/PR
1/08 – Belo Horizonte/MG
15 a 16/08 – São Paulo/SP
29/08 – Salvador/BA
12/09 – Recife/PE
26/09 – Fortaleza/CE
3/10 – Brasília/DF
17/10 – Rio de Janeiro/RJ
24/10 – Goiânia/GO
14/11 – Porto Alegre/RS
29/11 – Campo Grande/MS

Divulgação Grupo BMW
Divulgação Grupo BMW