Bosch é a fornecedora automotiva mais admirada

A companhia alemã Bosch foi escolhida a “mais admirada” fornecedora de peças de veículos automotores pela revista de negócios norte-americana Fortune. A escolha se deu com base nas respostas de 3.855 executivos, diretores e analistas de 698 empresas de 58 indústrias e 32 países. Os atributos mais valorizados da Bosch incluem inovação, gestão de pessoas, qualidade da gestão, qualidade dos produtos/serviços e competitividade global.

Além do 1º lugar em autopeças, a Bosch recebeu 5º lugar no ranking de “mais admiradas” entre todas as empresas alemãs, 11º lugar na Índia e 14º lugar na categoria “empresa européia”.

“O ranking da Fortune é uma grande honra para nossa empresa, nossos associados, nossos clientes e nossos fornecedores”, afirma Franz Fehrenbach, presidente do Conselho de Gestão da Robert Bosch GmbH. “A Bosch se mantém comprometida em fornecer um serviço de excelência, produtos de alta qualidade e avanços industriais de ponta. Essa honraria demonstra a dedicação de nossos associados à nossa indústria e ao nosso trabalho”, acrescenta Fehrenbach.

O Grupo Bosch é um fornecedor global líder de tecnologia e serviços. De acordo com dados preliminares, mais de 300 mil associados geraram vendas de 51,4 bilhões de euros nas áreas de tecnologia automotiva e industrial, bens de consumo e tecnologia de construção no ano fiscal de 2011.

O Grupo Bosch compreende a Robert Bosch GmbH e suas mais de 350 subsidiárias e empresas regionais em 60 países. Se seus parceiros de vendas e serviços forem incluídos, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A Bosch investiu mais de 4 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento em 2011 e registrou mais de 4.100 patentes em todo mundo.

Desde 1997, o “Empresas mais Admiradas do Mundo” da Fortune é um dos mais renomados rankings de reputação de empresas. Para mais informações, acesse money.cnn.com/magazines/fotune/most-admired/.

Divulgação Bosch
Divulgação Bosch