A empresa alemã Bosch selecionará seis jovens participantes para o programa “Bosch World Experience”. Os candidatos realizarão uma viagem de 16 dias ao redor do mundo, a fim de visitar projetos da companhia. Entre os destinos, estão: Londres, Cidade do Panamá, São Francisco, Xangai e Singapura. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.experience-bosch.com) até 16 de maio.
“Muitos estão familiarizados apenas com uma fração das soluções que a Bosch oferece para melhorar a qualidade de vida e despertar o entusiasmo das pessoas. O programa dará aos participantes a oportunidade de terem acesso aos bastidores de seis grandes projetos, nos quais a empresa está envolvida”, afirma Karoline Hagen, gerente de Marketing da Bosch.
Visto que a Bosch foi fundada há 125 anos, a “Oficina de Mecânica de Precisão e Engenharia Elétrica” evoluiu para um fornecedor global de tecnologia e serviços. Atualmente, a empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços nas áreas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo, bem como tecnologias de energia e construção.
Cada parada inclui uma programação de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os viajantes do Bosch World Experience participarão de uma oficina de blog e, em São Francisco, eles farão um tour pela cidade em e-bikes.
Os participantes informarão suas experiências com publicações, fotos e vídeos em suas páginas nas redes sociais. A comunidade online poderá interagir com eles por meio das redes. As contribuições serão reunidas em um “blogumentário” em um site específico.
As inscrições já foram abertas e podem ser feitas pelo site. Os candidatos precisam primeiramente se registrar, responder questões sobre cada um dos destinos e fornecer detalhes pessoais. O programa é destinado a jovens que tenham afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade.