Dekra expande atuação no mercado brasileiro


A Dekra Brasil anunciou a aquisição da Jopema Reguladora de Sinistros e, com isso, passa a oferecer em seu portfólio a regulação de sinistros residenciais, empresariais e veiculares.



Conforme a multinacional de origem alemã, que atua como fornecedora de serviços para o setor automobilístico, a incorporação é parte da estratégia de expansão no País e deve elevar para R$ 100 milhões a expectativa de faturamento em 2012. Os novos serviços corresponderão a 25% dos negócios da companhia no Brasil



“A regulação de sinistro é uma das competências importantes dentro do nosso mercado. Com esta aquisição passamos a ofertar mais este serviço a nossos clientes, a exemplo do que já ocorre em mais de 50 países onde a Dekra atua”, atesta Marco de Lucca, presidente da DEKRA Brasil.



Com a aquisição, a Dekra Brasil se consolida como a terceira maior operação da companhia no mundo. A Jopema conta com filiais e postos avançados nas principais cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além disso, possui representantes em todo território nacional. A expectativa é que, em médio prazo, a regulação de sinistros esteja distribuída por toda a rede no Brasil.



Fundada há 84 anos, em Stuttgart, na Alemanha, a Dekra possui 25 mil colaboradores em mais de 50 países. No Brasil, possui a maior rede de vistoria, com 104 unidades, 2.500 colaboradores e cobertura em 4.800 municípios.

Divulgação
Divulgação