A EY acaba de anunciar uma nova aquisição na área de consultoria com a InWave. O objetivo dessa parceria é oferecer soluções cada vez mais integradas, ou seja alinhadas à transformação digital e à inovação.
A InWave, empresa brasileira fundada em fevereiro de 2013, presta serviços de consultoria de marketing e tecnologia e cria campanhas multicanal personalizadas que possibilitam interações com clientes via e-mail, web, social, dispositivos móveis, publicidades e canais de conteúdo em cada ponto da cadeia. Utilizando toda a inovação no mundo digital, rentabiliza os investimentos em tecnologia e mídia dos clientes.
Com essa aquisição, a EY passa a ter soluções de Cross-Channel Marketing, e-Commerce, Portal, Mobile Experience, Digital Strategy e Digital Performance, complementando seu portfólio de serviços de Consultoria.
Com essa forte presença no universo digital, a ideia da EY é auxiliar todos seus clientes de forma mais abrangente na transformação de seus negócios, na estratégia e execução de Customer Experience e na otimização dos investimentos de marketing utilizando todo o potencial dos ativos digitais dos clientes.
A EY acredita que há uma transformação em andamento no mercado e o relacionamento dos consumidores com as marcas tem acontecido cada vez mais no ambiente digital. Por isso, a incorporação e o reforço dos serviços aos clientes nesse novo cenário.
A InWave traz para a EY um time de 34 pessoas. Serão incorporados 20 profissionais em São Paulo e 14 em Recife.