Gourmeo traz novidade para amantes da boa mesa


Sediado na Alemanha, o Gourmeo, portal de reservas em restaurantes, trouxe para o Brasil uma nova proposta para os apreciadores da alta gastronomia. O site reúne restaurantes renomados do eixo Rio-São Paulo, que oferecem facilidades aos usuários na reserva de mesas.



Com a vantagem de evitar as longas filas de espera, comuns em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, os interessados podem se tornar membros a partir de uma associação gratuita no site. Os membros pagam uma taxa de R$ 10 por reserva e recebem desconto de 30% na conta do restaurante.



Idealizado pelos alemães Oliver Jung e Klaus Hommels, o projeto Gourmeo recebeu investimentos mundiais de € 1 milhão. No Brasil, está em operação desde setembro de 2011, e tem como parceiros restaurantes como o “Dalva e Dito” e o “Allez, Allez!”, em São Paulo.



Na Europa, além da Alemanha, o Gourmeo também esta presente na França e Reino Unido.



O cadastro pode ser feito no site http://www.gourmeo.com/. Após receber a aprovação do site, o usuário pode convidar até cinco pessoas para também fazer parte do grupo sem ter que passar pela fila de espera. Os clientes, então, passam a ter acesso ao sistema de reservas e mailing de restaurantes parceiros do portal, os quais apontarão as datas e horários disponíveis para reserva.

Gourmeo
Gourmeo