Grupo TRUMPF comemora bons resultados

Em divulgação dos resultados do ano fiscal de 2010 o grupo alemão de manufaturas TRUMPF mostrou-se otimista. A presidente Nicola Leibinger- Kammüller comentou que “ainda é preciso recuperar o volume de venda pré-crise em alguns mercados, mas antecipamos claramente um lucro de dois dígitos no ano fiscal de 2010/2011.”


Uma das confirmações da retomada dos negócios foi o sucesso de vendas da empresa na Euroblech 2010, a principal feira internacional de tecnologia de processamento de chapas metálicas do mundo, realizada no final de outubro em Hannover, Alemanha.


 O diretor da companhia, Mathias Kammüller, disse que “a estratégia da TRUMPF em oferecer aos clientes máquinas que proporcionam vantagem no mercado por meio de inovações, foi mais uma vez destacada”.


As vendas no mercado asiático também impulsionaram o crescimento das vendas. Já na Alemanha a expectativa para janeiro de 2011 é que os salários que sofreram cortes, devido à crise, sejam reajustados de acordo com os novos resultados da empresa.


“Somos gratos aos nossos colaboradores, por nos ajudarem a manter os custos sob controle durante os tempos difíceis. Agora que a situação melhorou, o nosso pessoal deve usufruir o bom momento” afirmou a presidente.


A TRUMPF conta com uma sede no Brasil há 29 anos e possui mais de 900 máquinas instaladas no parque industrial nacional.

TRUMPF Gruppe
TRUMPF Gruppe