HDI Seguros apresenta crescimento


A HDI Seguros, empresa do grupo alemão Talanx, acaba de atingir um milhão e setecentos mil automóveis segurados no Brasil. Com operação em todo o território nacional, a seguradora tem investido em expansão nas regiões com maior volume de frota segurável e já colhe os resultados dessa estratégia. De janeiro a julho deste ano sua carteira cresceu em 100 mil itens, considerando apenas o ramo automotivo, principal foco da HDI Seguros. A operadora também atua fortemente em seguros residenciais.


“Estamos trabalhando bastante para atender as demandas de mercado com qualidade em serviços e preços competitivos. Um de nossos diferenciais estratégicos, por exemplo, é a oferta de seguros personalizáveis. De acordo com as informações do cliente e suas necessidades individuais de utilização do veículo, os corretores podem montar o produto mais adequado. Com a escolha correta de serviços e coberturas, o cliente pode chegar a economizar de R$ 300 a R$ 500 no seu seguro”, explica João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros.


No último ano, a seguradora inaugurou quatro filiais no Rio de Janeiro – na Barra da Tijuca, zona oeste da Capital, no Centro do Rio, em Niterói e em Campos dos Goytacazes, região serrana – além de escritórios comerciais em Umuarama, no Paraná, e em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Neste ano, novas unidades na região metropolitana de São Paulo também foram abertas.

Divulgação HDI
Divulgação HDI