Kärcher faz doação para Aldeias Infantis SOS


Como parte do seu compromisso de responsabilidade social, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, realiza a doação de equipamentos para a Aldeias Infantis SOS, uma organização global sem fins lucrativos de promoção dos direitos da criança e do adolescente. A sede da companhia, na Alemanha, apoia o projeto desde 2011 e esta é a primeira vez que faz uma doação para a entidade no Brasil.


“Ajudar as nossas crianças e adolescentes sempre foi prioridade para a Kärcher. Iniciamos a parceria três anos atrás e, em 2014, destinamos as doações para o Brasil, China, Estados Unidos, México, Chile e Argentina”, revela Hartmut Jenner, CEO global da Kärcher. Para Abilio Cepêra, diretor-geral da empresa no Brasil, é uma honra trabalhar com uma organização tão respeitada e que preza pelos direitos das crianças em todo o mundo. “Além do suporte financeiro, a Kärcher já doou mais de 170 equipamentos de limpeza em diversos países. Agora chegou a vez do Brasil e estamos felizes em dividir as nossas soluções com todos”.


 


Outros Projetos


Ao redor do mundo, a Kärcher é responsável por diversas ações sociais e patrocina atividades relacionadas ao esporte, cultura e meio ambiente.  Um dos projetos é a limpeza de monumentos consagrados como a London Eye, na Inglaterra, Teatro Nacional de Praga, na República Checa, Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos, colunas do Vaticano, da Itália, e do Cristo Redentor, aqui no Brasil. Esses projetos comprovam os cuidados da empresa com a comunidade.  No esporte, a empresa é a fornecedora oficial de equipamentos de limpeza do Rally Dakar, maior prova automobilística do mundo.

Divulgação Kärcher
Divulgação Kärcher